AMIZADE, o que é?

, Quem criou o nome AMIZADE?, quem inventou esse sentimento?
quem decidio se era pra pessoas do mesmo sexo ou do sexo oposto? quem inventou esse sentimento PURO? esse sentimento de amor?. Se vc parar pra refletir vc vai se fazer essas mesmas perguntas, eu sinceramente nao sei decifrar o que é AMIZADE, nao sei dizer quando começa ou quando termina, nao sei dizer como alimenta-la, como cuiidar dela, eu sou HUMANO além de tudo, eu erro, eu minto, eu nao sei dar respostas a essas perguntas. Mas tem uma coisa que eu sei, eu já tive AMIGOS posso dizer que tenho AMIGOS, eu tô aqui e digo que EU vivir uma AMIZADE, to vivendo uma AMIZADE, porra se vc nunca viveu, nao sabe o que perde, nao sabe como é bom, vc escutar EUTEAMO de uma pessoa que vc realmente AMA, uma pessoa que nao tem vinculo de sangue nenhum com vc, nao sabe como é bom ser cuidada, como é bom uma pessoa se preoculpar com vc sem ser seus pais ou familiares, é taaaaaao bom vc ouvir uma palavra de consolo quando briga com seu namorado, ou quando ta passando por outros problemas, nao sabe como é sua alto-estima ta la em cima, só pelo fato dessa pessoa estar alí com vc pra dizer: CONTA COMIGO, vc PODE, vc CONSEGUE, nao sabe como é passar as MAIORES palhaçadas da sua vida, nao sabe como é bom rir de verdade, rir com vontade, porque vc com seus AMIGOS vc é vc, vc nao é filha vc nao prima, vc nao é cunhada, vc nao é uma colega, vc é uma AMIGA, e pode ter certeza que essa pessoa vai te ligar qualquer hora do dia, pra dizer : vc ta bem amiga? como vc tbm vai ligar claro, isso se chama AMOR = AMIZADE, amigo vc confia, vc entende, vc sabe o que sente, vc quer com vc, pra sempre se puder, e se nao puder? Vc vai superar, sabe porque? porque todos nós superamos, todos nós temos amigos, e os que se foram, na verdade mesmo eles nao se foram, eles ainda pensam em vc, e vc ainda pensam neles, e eles? literalmente NÃO SE FORAM, estãoo ai nos seus coraçaões, no MEU. Amigos são pra vida toda, fisicamente ou nao, mas SÃO PRA VIDA TODA.

(euchorei)'

dayannemello'

3 comentários: