EM QUE MUNDO VIVEMOS?

Porra!
Perdao pela palavra, mas o que dizer quando ver esse blog sexokids4.blogspot ?
Eu simplismente CHOREI :'(, nao guentei ver esses demonios praticando tamanha
crueldade com crianças e bebês indefesos, o choro deles nao sairam da minha cabeça
durante toda noite, quando cliquei e vi os primeiros 5 segundos do video
sueei frio, e fiquei sem voz, o choro foi INEVITAVEL.
O que desejar pra pessoas assim? a morte? a cadeia? um pal enfiado no cú? ser espancado ateé morrer? NÃO' . isso nao é nada pelo sofrimento que passaram aquelas crianças, eles são APENAS CRIANÇAS, nao sabem de nada, sinceramente isso é lamentavel, isso é repugnante é REVOLTANTE. É nessas horas que as perguntas veem a tona: Que prazer sente eles? O que leva eles a fazerem tamanha crueldade? tamanha brutalidade? Eu sinceramente nao sei, responder e nem sei se existe resposta pra tudo isso. Caralhoo! com perdao da palavra dnv. Essas crianças nao pediram pra nascer, nao pediram pra viver, onde estao as mães dessas crianças, desses bebês? qual a dor que essas mine pessoas sentem em olhar pra esse NOGENTO? e saber que amanha ou depois acontecerá denovo, até um dia DEUS dizer basta!
Nesse momento eu me sinto um verdadeiro lixo, uma inutil. e Deus? que por segundos, ele que me perdoe duvidei de sua existencia. E o "porque" me sufoca. Porque crianças sofrem? porque tanta maldade? porque tanta falta de amor? E novamente, NAO sei responder!
O que me comforta (se é que me comforta msm) é saber que um dia essas pessoas, que nao sao doentes sao NOGENTAS msmo, vao pagar por cada lagrima derramada, cada dor sentida por essas crianças; e Deus um dia vai olhar e vai levantar sua mão pra essas pessoas, e dizer BASTA. E eu prometo ORAR todos os dias por cada pedofilo existente, orar pra que Deus tome PROVIDENCIA um por um; e qua a justiça na TERRA, nessa PORRA desse mundo, seja feita, perdao da palavra dnv³. E se vc perguntar o porque de tanta revolta e nao sentir dó, pela dor dessas crianças. É porque eu sou MÃE e sei o quanto isso doi, e vc que nao é, nao sabe o quanto é o tamanho dessa dor. Pois sei eu que NUNCA mais aquela criança e principalmente o BEBÊ que começa a descobrir coisas da vida agora, nunca mais seram FELIZES. Entrego em tuas maos meu DEUS e que tenha de mizericordia dessas crianças e tome providencia desses Humanos monstruosos!


dayannemello'

Nenhum comentário:

Postar um comentário